1
resposta

[Sugestão] Curso Psicologia Positiva | Resultado Via Charater

Além do desafio que tenho de postar aqui no fórum, queria compartilhar o os pontos interessantes do resultado do meu perfil. Fiquei muito feliz com o resultado. Minhas 5 principais características (e que acabaram batendo com outra análise que fiz de DISC) foram:

1. Amor ao Aprendizado Você adora aprender coisas novas, tanto em aula quanto por si próprio. Você sempre gostou da escola, de ler, e de museus, em qualquer lugar que haja oportunidade de aprendizado.

2. Curiosidade Você é curioso sobre tudo. Está sempre fazendo questões e acha todos os assuntos fascinantes. Você gosta de explorar e descobrir.

3. Integridade Você é uma pessoa honesta, não apenas por falar a verdade, mas por viver de forma genuína e autêntica. Você tem os pés no chão e não é pretencioso; é uma pessoa realista.

1. Amor Você valoriza relações próximas com outras pessoas, especialmente aquelas nas quais compartilhar e cuidar são reciprocos. As pessoas pelas quais você se sente mais próximo são as mesmas que se sentem mais próximas a você.

2. Humildade Você não procura pelos holofotes, preferindo que suas realizações falem por elas mesmas. Você não se considera especial, e os outros reconhecem e valorizam sua modéstia.

Fiquei muito feliz com os resultados e espero poder aplicar cada aprendizado no meu dia a dia.

1 resposta

Olá, Rachel! Tudo bem?

Que bacana! Seus resultados são muito importantes para visualizar suas características.

Ficamos felizes que tenha gostado dos resultados e compartilhado conosco.

Bons estudos!

Rachel, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!