1
resposta

[Sugestão] Curso Laravel com Doctrine

Boa tarde. Tenho uma sugestão de curso que seria legal fazer aqui na Alura que é Laravel usando Doctrine, acho o Eloquent às vezes muito complicado. Sei que temos o curso de Doctrine separado, mas podia ter algo integrando com o Laravel. Sei que tem esse pacote: http://www.laraveldoctrine.org, mas seria legal um curso mesmo usando esse pacote em si.

1 resposta

Olá, Karolina! Tudo bem?

Desculpa a demora por um retorno.

Agradeço pela sua sugestão de curso. É ótimo ver que você está interessada em aprender Laravel com o uso do Doctrine!

Realmente, o Eloquent pode ser um pouco complexo em certos casos, e o pacote Laravel Doctrine pode ser uma ótima alternativa para integrar o Doctrine ao Laravel de forma mais direta.

A nossa plataforma possui no footer da página a opção "Sugira um curso", onde podemos acessar um formulário em que é possível enviar sugestões sobre quais cursos gostaríamos de ter na plataforma. Para simplificar a procura, deixo abaixo o link do formulário:

Novamente, muito obrigada pela indicação, estamos sempre em busca de novas ideias e sugestões dos alunos para criar conteúdos que atendam às necessidades de todos!

Um forte abraço e bons estudos!