1
resposta

[Sugestão] Curso desatualizado, dica de como deixar o Elementor na mesma configuração do instrutor.

O curso está desatualizado, um simples vídeo no início do curso resolveria este problema, pois o Elementor atualizou, para deixar o Elementor na mesma configuração do instrutor o aluno deve seguir esta instrução: ELEMENTOR < Configurações < Recursos e desativar a função Contêiner Flexbox, ficando assim na mesma configuração do instrutor.

É o primeiro curso da Alura que me frustei porque quebrei a cabeça para deixar o site próximo ao do exemplo mesmo não estando nas mesmas configurações do instrutor e quando finalmente descobri como resolver e alterei a configuração, automaticamente apagou tudo o que eu já havia feito, tendo assim que eu recomeçasse do 0.

1 resposta

Oi, Gabriel, tudo bem?

Sinto muito que tenha tido dificuldades com essa parte do curso. Agradeço seu feedback, pois ele ajuda a manter o desenvolvimento dos nossos conteúdos e levar experiências repletas de aprendizagem para nossos alunos e alunas. Sua sugestão foi encaminhada para a equipe responsável.

Espero que dê tudo certo e caso tenha dúvidas no decorrer dos seus estudos, conte com o fórum para te ajudar. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software