Será que seria muito redundante sugerir criar um curso de FastAPI. Creio que hoje ele está entre os melhores para se criar API's (FastAPI, Django e Flask).
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Será que seria muito redundante sugerir criar um curso de FastAPI. Creio que hoje ele está entre os melhores para se criar API's (FastAPI, Django e Flask).
Eu acho uma ótima sugestão. Vou sugerir também, mas no meu caso serie uma api mais voltada para dados hehe. Aparentemente você já conhece a ferramenta, mas por enquanto fica com esse post: https://www.alura.com.br/artigos/como-criar-apis-python-usando-fastapi
Pra mim também, penso em aplicar para integrar alguns sistemas da empresa que trabalho, e acredito que seja uma ferramenta mais agil para crianção de APIs. E quem sabe plugar em um banco de dados para um modelo dataScience.. Vamos ver no que vai dar, um passo de cada vez