Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Curso de Estatística

Antes desse curso eu fiz o curso: Estatística: métodos e práticas para dados, pois antes de eu fazer esse aqui apareceu um alert de que esse curso mencionado anteriormente era mais atualizado e então fiz primeiro, mas esse aqui está dando de 10 para um curso um pouco desatualizado o Estatística: métodos e práticas para dados, precisa ser revisado e ir em uma linha mais parecida com esse, com exercícios e situações problema para resolver, não só simplesmente blocos de códigos enormes e só explicação e ainda da metade para o fim sem a transcrição dos códigos usados na aula, fica a minha dica.

1 resposta
solução!

Olá, William, tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua experiência e suas percepções com a gente. Esse tipo de retorno é muito importante para entendermos como os conteúdos estão sendo recebidos e como podemos evoluir continuamente.

Já encaminhei à equipe responsável.

Fico feliz em saber que o curso contribuiu positivamente para o seu aprendizado. Conte sempre com a gente na sua jornada!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!