Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Sugestão] Cuidado com o "Refluxo" !!!

O que NÃO DEVEMOS FAZER :

1) NÃO definir objetivos claros e metas. 2) DEIXAR de Criar uma lista de tarefas pendentes e não classificá-las por importância e urgência. 3) NÃO alocar recursos adequados, incluindo tempo e energia, e DEIXAR para depois as tarefas mais importantes. 4) NÃO manter-se flexível e pronto para reavaliar e readaptar sua lista de tarefas como necessário. 5) DEIXAR de aprender e a delegar tarefas a outras pessoas quando apropriado.

Acredito que devemos tomar cuidado com as decisões que DEVEMOS EVITAR !

2 respostas

Olá, Jefferson. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua perspectiva e enriquecer o nosso fórum.

Bons estudos!

Jefferson, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!
solução!

Acho que um dos gargalos é identificar os objetivos com clareza e priorizar o que realmente é importante, mas com organização, flexibilidade e rapidez ficará mais fácil