Eu gosto muito de escrever no caderno, é uma forma de exercitar e praticar vários compos do cérebro, irei criar o meu cronograma no caderno e outro em bloco de notas.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu gosto muito de escrever no caderno, é uma forma de exercitar e praticar vários compos do cérebro, irei criar o meu cronograma no caderno e outro em bloco de notas.
Oi Juciele, tudo bem?
Criar um cronograma é uma excelente ideia para organizar seus estudos. Utilizar o caderno e bloco de notas proporcionará diferentes formas de visualização e planejamento.
Certifique-se de incluir tempo para revisões regulares e adapte o cronograma conforme necessário. Essa abordagem ajudará a manter um equilíbrio entre os diferentes tópicos e a garantir um progresso consistente ao longo do tempo.
Continue assim, sua dedicação à organização certamente contribuirá para um aprendizado mais eficiente.
Um abraço e bons estudos.
Eu me dou muito bem com as ferramentas digitais de organização. Mas existem momentos, para mim, que só o papel e a caneta me satisfazem. Normalmente para ideias rápidas de esboços.