Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Criação do Texto.js e pasta componentes

Quando coloquei a pasta na SRC/COMPONENTES, eu referenciei o caminho, porém a Cesta.js não reconheceu. O que eu precisei fazer (nesse caso não é uma boa prática de organização, apenas usei esse método para fins didático e para prosseguir com o curso), eu coloquei o Texto.js na mesma pasta de Cesta.js

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Natan, tudo bem?

Obrigado por compartilhar sua experiência e dúvida em relação à criação do arquivo Texto.js e à organização de pastas no React Native. É muito importante pensar na organização do código, pois isso facilita a manutenção e a escalabilidade do projeto.

Sobre a sua sugestão de criação do arquivo Texto.js, realmente vai ajudar quem está parado por causa desse problema. Como você mencionou, essa é uma forma didática de aprendizado, mas quando for para a produção de projetos reais, é sempre importante pensar na organização do código. Sobre o seu problema encontrado, pode ser alguma importação que ficou faltando ou algum bug do projeto, recomendo dar uma refatorada nele e verificar todas as importações para ver se o problema é resolvido.

Caso o problema persista poderia mandar o seu código para a gente ? Assim podemos tentar ajudar de forma mais tempestiva

Abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software