Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Sugestão] Criação de Novo Tópico na Formação: Utilize os serviços do Firebase com Flutter

Gostaria de Sugerir a Criação de Novo Tópico na Formação: Utilize os serviços do Firebase com Flutter, adicionando a este Novo Tópico os Cursos de:

• Flutter com Firebase: autenticando usuários com Authentication
  • Flutter: Firebase Crashlytics, gere relatórios de erro em tempo real
3 respostas

Ola! Tudo bem ?

Acho que vale a pena criar esse tipo de pedido usando esse link que é um forms para sugerir algo aqui na plataforma

Olá Matheus Brandino,

Eu já utilizei este link recentemente; e além de ser um formulário bastante limitado; praticamente inexiste feedback após o envio do formulário; pois ainda aguardo resposta de outra sugestão que enviei pelo link.

solução!

Não está difícil de perceber que os membros do Alura Scuba Team são praticantes de respostas genéricas que não te levam pra lugar algum; e passado mais de 7 dias; até aqui, eu não recebi nenhum feedback definitivo sobre um eventual aceite ou recusa da minha sugestão.

E sinceramente falando: Essa galera do Alura Scuba Team não me parece ser muito fã de receber sugestões. Bom, em meio à essa Crítica que faço; vou marcar este tópico como resolvido; embora não esteja resolvido por falta de feedback.