Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Sugestão] Criação de Novo Tópico na Formação: Impulsione sua aplicação React e consuma APIs

Gostaria de Sugerir a Criação de Novo Tópico na Formação: Impulsione sua aplicação React e consuma APIs, adicionando a este Novo Tópico os Cursos de:

• React: abstraindo seu CSS com Styled Components
  • React com TailwindCSS: estilizando componentes
3 respostas

Olá estudante, tudo bem?

Primeiramente, gostaria de agradecer pela sua sugestão de criação de um novo tópico na formação "Impulsione sua aplicação React e consuma APIs". É sempre bom ter novas sugestões para melhorar o aprendizado dos estudantes.

Sobre a sua sugestão irei repassar para a equipe responsável avaliar. :D

Um abraço e bons estudos.

Olá Lorena Garcia,

Muito Obrigado por responder.

Fico no aguardo do retorno da avaliação pela Equipe responsável.

solução!

Embora os Cursos React: abstraindo seu CSS com Styled Components; e React com TailwindCSS: estilizando componentes sejam Cursos Solitários de React e não façam parte de nenhuma Formação; na minha opinião, seria interessante os adicionarem na Formação Impulsione sua aplicação React e consuma APIs; e passado mais de 7 dias; até aqui, eu não recebi nenhum feedback sobre um eventual aceite ou recusa da minha sugestão.

E sinceramente falando: Essa galera do Alura Scuba Team não me parece ser muito fã de receber sugestões. Bom, em meio à essa Crítica que faço; vou marcar este tópico como resolvido; embora não esteja resolvido por falta de feedback.