Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Criação de Novo Tópico na Formação: Ferramentas e Indicadores do E-commerce

Gostaria de Sugerir a Criação de Novo Tópico na Formação: Ferramentas e Indicadores do E-commerce, adicionando a este Novo Tópico os Cursos de:

  • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
1 resposta
solução!

Embora este tópico não tenha recebido nenhuma interação de algum corajoso membro da Alura Scuba Team; eu não tenho a menor dúvida de que foi lido por alguém da Alura Scuba Team; só que ao invés de interagir, preferiram inverter a minha sugestão e parece estar virando um clássico isso, não é mesmo?

Coincidentemente, um dia após inverterem sugestão minha resultando na criação da Formação Marketing Analytics, optaram por também criar a Formação Marketing para E-commerce conforme anexo abaixo. Quer saber mais sobre a minha crítica que trata de Marketing Analytics? Veja neste link.

De quebra, ainda adicionaram uma outra sugestão minha referente ao Curso de WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio; o qual eu sugeria adicionar à Formação Marketing Digital; o qual também não me deram feedback definitivo. Veja aqui.

Outro curso que também pegou a fila foi o Curso de Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais; eu o estava sugerindo para a Formação E-commerce. Veja aqui.

E como sempre: faltou coragem à Equipe Alura para confessar os seus erros e a ausência de feedback.

Marketing para E-commerce

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software