Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Sugestão] Criação de Nova Formação em UX Design com UX Writing

Gostaria de Sugerir a Criação de Nova Formação em UX Design com UX Writing, na qual pudesse ser adicionado Tópicos relacionados aos Cursos de:

  • UX Writing: escrevendo textos para usuários
  • UX Design: entenda a área da User Experience
  • UX Design: como construir uma persona
  • UX Design: elaborando projetos estratégicos
  • UX Design: criando um portfólio em UX

Eu considero que: Os Estudos ficam melhores quando optamos pelas Formações, onde podemos ter uma dinâmica melhor das abordagens; embora, as pessoas possam também optar por fazer os Cursos de maneira avulsa; eu apenas, na minha opinião, Acredito que seria melhor que todos os Cursos pudessem ser associados a alguma formação; porém, sem deixar de lado a opção das pessoas escolherem em fazer Cursos de maneira avulsa.

3 respostas

Olá, tudo bem? Espero que sim!

Agradecemos muito pela sua sugestão! Para nós, cada feedback é muito importante, pois assim podemos melhorar cada vez mais o processo de aprendizagem dos nossos alunos e das nossas alunas =)

Vou passar a sua sugestão para as equipes responsáveis, combinado?

Continue estudando e qualquer dúvida estamos aqui!

Até mais!!

Olá Gabriela de Lima Silva,

Muito Obrigado por responder.

Fico no aguardo do retorno da avaliação pela Equipe responsável.

solução!

Eu sinceramente, acreditei no início que a resposta do Gabriela de Lima Silva resultaria em alguma ação efetiva; mas já se passaram mais de 4 semanas e não aconteceu nada relevante relacionado à questão deste tópico.

Tópico encerrado por falta de Interação a mais de quatro semanas; lembrando que após quatro semanas sem interação; a própria Alura destaca o seguinte:

Este tópico foi criado há mais de quatro semanas. Sua dúvida terá mais destaque se você abrir um novo tópico.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software