Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Sugestão] Criação de Nova Formação em NodeJS

Gostaria de Sugerir a Criação de Nova Formação em NodeJS, na qual pudesse ser adicionado Tópicos relacionados aos Cursos de:

  • Node.js: Refresh Tokens e confirmação de cadastro
  • NodeJS: controle de acesso e autorização com RBAC
  • NodeJS: adicionando CI ao projeto e deploy no Google Cloud
  • VSCode: aprendendo dicas e truques
  • GraphQL: construindo uma API com Apollo Server
  • GraphQL: integração de dados e relacionamentos

Eu considero que: Os Estudos ficam melhores quando optamos pelas Formações, onde podemos ter uma dinâmica melhor das abordagens; embora, as pessoas possam também optar por fazer os Cursos de maneira avulsa; eu apenas, na minha opinião, Acredito que seria melhor que todos os Cursos pudessem ser associados a alguma formação; porém, sem deixar de lado a opção das pessoas escolherem em fazer Cursos de maneira avulsa.

2 respostas

Olá!

Agradeço pela sugestão de criação de uma nova formação em NodeJS e pelos tópicos relacionados que você propôs. Realmente, estudar por meio de formações pode ser uma ótima maneira de aprimorar os conhecimentos em uma área específica.

Com certeza, sua sugestão será levada em consideração.

Enquanto isso, você pode aproveitar os cursos já disponíveis na plataforma para aprimorar seus conhecimentos em NodeJS e nos tópicos relacionados que você mencionou.

Espero ter ajudado e bons estudos!

solução!

Eu sinceramente, acreditei no início que a resposta do Emerson Laranja resultaria em alguma ação efetiva; mas já se passaram mais de 4 semanas e não aconteceu nada relevante relacionado à questão deste tópico.

Tópico encerrado por falta de Interação a mais de quatro semanas; lembrando que após quatro semanas sem interação; a própria Alura destaca o seguinte:

Este tópico foi criado há mais de quatro semanas. Sua dúvida terá mais destaque se você abrir um novo tópico.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software