Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Sugestão] Criação de Nova Formação em Automação e Performance

Gostaria de Sugerir a Criação de Nova Formação em Automação e Performance, na qual pudesse ser adicionado Tópicos relacionados aos Cursos de:

• Performance Web I: otimizando o front-end
  • Performance Web II: Critical Path, HTTP/2 e Resource Hints
  • Webpack: trabalhando com módulos na sua webapp
  • Cypress: automação de testes E2E

Eu considero que: Os Estudos ficam melhores quando optamos pelas Formações, onde podemos ter uma dinâmica melhor das abordagens; embora, as pessoas possam também optar por fazer os Cursos de maneira avulsa; eu apenas, na minha opinião, Acredito que seria melhor que todos os Cursos pudessem ser associados a alguma formação; porém, sem deixar de lado a opção das pessoas escolherem em fazer Cursos de maneira avulsa.

3 respostas

Olá estudante, tudo bem?

Agradeço por compartilhar sua sugestão conosco. Realmente, é muito importante que os estudantes tenham acesso a uma variedade de cursos e formações para que possam aprimorar seus conhecimentos e habilidades. Acredito que a criação de uma nova formação em Automação e Performance seria uma ótima ideia, especialmente se incluir tópicos relacionados aos cursos que você mencionou.

Irei repassar para a equipe responsável. :D

Um abraço e bons estudos.

Olá Lorena Garcia,

Muito Obrigado por responder.

Fico no aguardo do retorno da avaliação pela Equipe responsável.

solução!

Não está difícil de perceber que os membros do Alura Scuba Team são praticantes de respostas genéricas que não te levam pra lugar algum; e passado mais de 7 dias; até aqui, eu não recebi nenhum feedback definitivo sobre um eventual aceite ou recusa da minha sugestão.

E sinceramente falando: Essa galera do Alura Scuba Team não me parece ser muito fã de receber sugestões. Bom, em meio à essa Crítica que faço; vou marcar este tópico como resolvido; embora não esteja resolvido por falta de feedback.