Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Sugestão] Criação de Duas Novas Formações em Flutter

Eu gostaria de sugerir a Criação de Duas Novas Formações em Flutter; nas quais pudessem ser adicionados Tópicos relacionados aos Cursos de:

• Persistência com Flutter: crie um app com armazenamento interno
  • Testes de unidade e Widget com Mocks: boas práticas no Flutter
  • Flutter: criando um app
  • Flutter Nuvigator: controle de rotas e navegação
  • Flutter com Web API: integrando sua app mobile
  • Flutter: entendendo comunicação HTTP e utilizando Web API
  • Flutter: Streams de programação reativa com BLoC
  • Flutter i18n: entenda abordagens de internacionalização
  • Flutter: Push Notifications com Firebase Cloud Messaging
  • Flutter: implementando testes de integração

Eu considero que: Os Estudos ficam melhores quando optamos pelas Formações, onde podemos ter uma dinâmica melhor das abordagens; embora, as pessoas possam também optar por fazer os Cursos de maneira avulsa; eu apenas, na minha opinião, Acredito que seria melhor que todos os Cursos pudessem ser associados a alguma formação; porém, sem deixar de lado a opção das pessoas escolherem em fazer Cursos de maneira avulsa.

3 respostas

Ola, tudo bem ?

Acho que tu consegue criar um plano de estudos e deixar ele aberto, assim qualquer um pode ve-la e decidir segui-la :)

Olá Matheus Brandino .

Conforme eu já lhe respondi em outro tópico, Se fosse realmente o caso de criar um plano de estudos público, eu não teria criado este tópico de sugestão; e eu apenas sugeri a Criação de Duas Novas Formações em Android; nas quais pudessem ser adicionados Tópicos relacionados aos Cursos citados acima.

solução!

Não está difícil de perceber que os membros do Alura Scuba Team são praticantes de respostas genéricas que não te levam pra lugar algum; e passado mais de 7 dias; até aqui, eu não recebi nenhum feedback definitivo sobre um eventual aceite ou recusa da minha sugestão.

E sinceramente falando: Essa galera do Alura Scuba Team não me parece ser muito fã de receber sugestões. Bom, em meio à essa Crítica que faço; vou marcar este tópico como resolvido; embora não esteja resolvido por falta de feedback.