[00:00] Olá. Meu nome é Simone Schaan e eu serei a facilitadora nesse curso de Mentalidade de Crescimento. Esse é um curso para você que já ocupa uma cadeira de liderança ou que está buscando o seu desenvolvimento e quer conhecer melhor como o Mindset pode te ajudar a ser um profissional mais produtivo baseado nos estudos da psicóloga Carol Dweck, entendemos os dois modelos de Mindset, fixo e de crescimento e como eles impactam nos nossos comportamentos.
A palabra "baseado" aparece em letra minuscula como se fosse parte da frase anterior, porém começa uma nova sentença. Sugestão: ajustar a palavra paraletra maiuscula., conforme o exemplo abaixo:
[00:00] Olá. Meu nome é Simone Schaan e eu serei a facilitadora nesse curso de Mentalidade de Crescimento. Esse é um curso para você que já ocupa uma cadeira de liderança ou que está buscando o seu desenvolvimento e quer conhecer melhor como o Mindset pode te ajudar a ser um profissional mais produtivo. Baseado nos estudos da psicóloga Carol Dweck, entendemos os dois modelos de Mindset, fixo e de crescimento e como eles impactam nos nossos comportamentos.