1
resposta

[Sugestão] Coordenando estudos no mapa mental

No meu mapa mental coloco como tema central "Áreas de conhecimento". Através dessas áreas, como Engenharia, Ciências, Matemática e Programação, consigo ramificar assuntos que são prioritários pra mim no momento. Levo em consideração que já possuo os materiais corretos, como artigos e vídeos. Cada assunto possui consigo uma palavra-chave que me ajuda a coordenar os estudos.

1 resposta

Olá, Misael! É muito interessante ver que você está utilizando o mapa mental para coordenar seus estudos. Realmente, essa é uma técnica muito útil para organizar ideias e informações.

Outra sugestão é utilizar setas para indicar a relação entre os assuntos. Por exemplo, se você está estudando programação e precisa entender sobre algoritmos, pode utilizar uma seta para indicar que algoritmos estão relacionados ao estudo de programação.

Lembre-se de sempre revisar e atualizar seu mapa mental conforme seus estudos avançam.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software