Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Sugestão] Construção da pergunta

Ao ler o texto, com a minha interpretação da frase final "Para essa aplicação, dependendo da sua criação, qual é uma possível limitação da variável?" Quando se cita qual é uma possivel limitação da variavel, eu logo respondi a questão A " A variável deve ser criada com o ator “bolinha” selecionado." pois limitaria para apenas o ator "bolinha" ver.

Então no caso, não deveria ser uma pergunta tipo: Para essa aplicação, como deveria ser a criação da variavel?

2 respostas
solução!

Olha, concordo que faria mais sentido kkkk. Mas dá para se entender que a "limitação" é algo que vai impactar no seu código também, no caso a minha "limitação" é que preciso que os valores sejam vistos pela raquete, como isso impacta no código? Preciso fazer com que seja uma variável vísivel para além da bolinha, acho que podem ter pensado nisso na hora de escrever a pergunta, mas concordo que faria sentido ser essa pergunta que propos.

Concordo em partes mas acho que o essencial é a semântica da resposta. Se a pergunta é;

"Para essa aplicação, dependendo da sua criação, qual é uma possível limitação da variável?"

A resposta deveria ser "A variável deve ser vista 'somente para esse ator'" e não "para todos os atores". Porque esse opção é que define a limitação, e não o inverso.