1
resposta

[Sugestão] Conseguir um estagio de programação

S. Meta: Fazer 2 cursos (FIAP e Oracle), se exibir nas redes sociais, e praticas os projetos. Linguagem: JAVA (FIAP) e JavaScript (Oracle).

M. Acompanhar a performance, através de avaliações mensais do seu desempenho.

A. É possível sim, com muito esforço.

R. Mas por quê: Porque tenho que mostrar ao mundo os meus projetos que pratico, e através de eventos de empresas grandes como essas, consigo me destacar como programador para conseguir minha estabilidade financeira e geográfica.

T. Tempo: Até o final de 2023.

1 resposta

Olá Guilherme, tudo bem?

Parabéns é muito importante ter objetivos claros e definidos para alcançar o que se deseja.

Com relação aos cursos que você pretende fazer na FIAP e Oracle, são ótimas opções para aprimorar suas habilidades em Java e JavaScript, respectivamente. Além disso, praticar projetos e se exibir nas redes sociais é uma boa forma de mostrar suas habilidades e criar uma presença online.

A avaliação mensal do seu desempenho também é uma excelente ideia, pois permite que você acompanhe o seu progresso e identifique áreas que precisam de mais atenção.

Continue se dedicando aos seus estudos e projetos, participe de eventos e faça networking na área.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Guilherme, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!