Não seria sobre uma dúvida, quero compartilhar minha sugestão com respeito ao video, e dizer que concordo que sejam feitos dois videos, um que contemple a persona do Pedro e seu amigo e o outro que contemple a persona da Joana.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não seria sobre uma dúvida, quero compartilhar minha sugestão com respeito ao video, e dizer que concordo que sejam feitos dois videos, um que contemple a persona do Pedro e seu amigo e o outro que contemple a persona da Joana.
Olá, Pedro! Tudo bom?
Que bacana que você está participando ativamente e compartilhando suas sugestões no curso!
A sua ideia de criar dois vídeos distintos para contemplar diferentes personas faz bastante sentido. No contexto do exercício, a proposta é justamente otimizar a comunicação ao unir as necessidades de Carlos e Pedro em um único vídeo, já que ambos compartilham características semelhantes em relação ao uso da internet.
A sua sugestão de criar vídeos separados reflete uma abordagem mais personalizada, que pode ser interessante dependendo dos recursos disponíveis e do público-alvo. No entanto, a decisão de unir as personas de Carlos e Pedro em um único vídeo visa, provavelmente, otimizar esforços e recursos, mantendo uma comunicação eficaz.
Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.
Abraço e bons estudos!