1
resposta

[Sugestão] Complemento

No primeiro curso de lógica de programação com JavaScript tivemos o primeiro contato com o VS Code e tinha gostado bastante da experiência. Que bom que vamos continuar utilizando-o neste curso, estava interessada em aprender usar mais por lá! No começo tive um pouco de dificuldade de manusear o VS Code mas com uma ajuda de uma amiga (que também estuda programação), acabamos estudando nisso juntas. Inclusive, foi quem me recomendou instalar o idioma português-brasil para facilitar a me orientar melhor com muito mais acesso a linguagem. Caso alguém passe pela mesma situação que a minha, reforço a ideia e deixo aqui a sugestão de instalar a extensão descrita como ''Portuguese (Brazil) Language Pack for Visual Studio Code'', acho que torna melhor o acesso ao aplicativo instalado e a experiência de explorá-lo bem mais!

1 resposta

Oii, Geysa! Joia?

Muito obrigada por compartilhar o seu feedback! Fiquei muito feliz ao saber que está gostando do curso e de usar o VS Code.

Ótima sugestão, tenho certeza que vai ajudar outros(as) estudantes. Que legal, praticar em dupla ou em grupo traz muitos benefícios para nós, estudantes. Continue assim, se dedicando aos estudos e qualquer dúvida que tiver, conte conosco.

Bons estudos, Geysa!