Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Sugestão] Compartilhando Conhecimento sobre Flexbox.

Projeto construído, passo a passo, durante as aulas deste curso. Utilizando 'cores de fundo' para melhorar entendimento sobre flexbox.Bom dia. Sou estava com dificuldades em compreender as 'relações' entre Conteiners Pai e seus Filhos ao utilizar flexbox. Esse print que estou compartilhando me ajudou no entendimento. Estou longe de dominar a técnica, mas desta forma ficou 'mais fácil' compreender as relações. Observando que cada conteiner está em uma tonalidade diferente, consegui compreender de forma mais fácil quem é filho de quem.

Espero que, no caso mais alguém estiver com essa dificuldade, esse método possa iluminar um pouco melhor as ideias.

Até mais.

2 respostas
solução!

Oii, Dev! Tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar sua sugestão com a comunidade no fórum. Realmente, entender as relações entre os conteineres pai e filhos pode ser mais difícil quando estamos iniciando, mas com prática e algumas dicas, igual a sua, vai se tornando mais fácil.

E com certeza você ajudará outros colegas que possam vir a ter a mesma dúvida com esse compartilhamento.

Continue se empenhando nos estudos, qualquer dúvida, conte conosco pra te ajudar!

Abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Boa tarde. Vou transformar sua resposta em um NFT. Primeira vez que me chamam de Dev kkkkkk.

Obrigado pela atenção! Até mais.