2
respostas

[Sugestão] Compartilhamento de URL do LinkedIn para análise, como sugerido no curso ONE-ALURA

conforme eu vi no curso ONE, uma mensagem avisava que poderiamos compartilhar nossa URL para análise aqui no forum. Estou encaminhando minha URL do linkedin e aguardo um feedback, em breve farei um do curso.

url LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/charlesfarmaanddev

2 respostas

Oi, Charles! Tudo bem?

Que bacana o seu perfil no LinkedIn, parabéns por esse passo! Ele é uma ótima maneira de melhorar sua presença online e aumentar suas oportunidades profissionais.

Algumas dicas gerais que podem ajudar a fortalecer seu perfil no LinkedIn são adicionar uma foto de perfil profissional e amigável, além de uma foto de capa que reflita sua área de atuação também pode ser uma boa adição. Outro ponto que pode ajudar bastante são recomendações de colegas e supervisores, você pode endossar habilidades de outras pessoas e pedir que façam o mesmo por você.

Somado a isso, compartilhe artigos, posts ou projetos que você criou ou que são do seu interesse, pois isso mostra que você está ativo e engajado na sua área. Caso tenha restado alguma dúvida em relação a qualquer conteúdo do curso ou atividade, não hesite em perguntar, estou disponível e ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!

Muito obrigado por essas dicas, estou trabalhando nisso. To atolado de estudos, mas não adianta muito estudar e não mostrar. Falta adicionar muita coisa nele. e suas palavras foram ótimas. Muito obrigado.