2
respostas

[Sugestão] Como eu faço para acordar cedo

Eu tinha muita dificuldade de acordar cedo eu levava meu celular para cama e antes de dormir fica horas e horas vendo vídeo e notificações, e nisso a hora passava muito rápido sem eu perceber. E no outro dia eu tinha que acordar cedo e meu dia não rendia muito porque no dia anterior eu dormir tarde, eu ficava muito cansado porque não dormir suficiente.Entao eu mudei a minha estratégia agora eu não vê-lo mas o celular para a cama vou dormir mas cedo e estou acordado com mas disposto para as atividades no outro dia.

2 respostas

Olá, Adriano!

Primeiramente, parabéns por buscar uma solução para o seu problema de acordar cedo. Realmente, ficar no celular antes de dormir pode atrapalhar bastante o nosso sono e, consequentemente, o nosso rendimento no dia seguinte.

Uma sugestão que eu tenho para você é criar uma rotina antes de dormir que não envolva o uso do celular. Por exemplo, você pode ler um livro, tomar um banho relaxante ou meditar por alguns minutos. Isso pode ajudar a acalmar a mente e preparar o corpo para um sono mais tranquilo.

Adriano, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Comecei a usar algumas técnicas de meditação e elas tem me ajudado bastante a relaxar o corpo e mente na hora do sono.