Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Sugestão] Comentários sobre o curso

O curso está muito bem estruturado. Consegui entender o conceito de liderança e ter uma ideia de como aplicá-la no dia-a-dia. Acho que para melhorar poderíamos pensar em exercícios práticos de construção de PDIs, por exemplo, para nos familiarizar com a construção do documento.

A minha supervisora já utiliza essa ferramenta para me dar retornos sobre meu desempenho, e funciona bastante. Fico feliz em saber que o método dela está baseado nestes conceitos que agora também aprendi.

3 respostas
solução!

Olá, João! Tudo bem?

Ficamos felizes em saber que você achou o curso bem estruturado e que consegue enxergar essa ferramenta em seu dia a dia. Seu feedback é muito importante para nós.

Conte sempre com o apoio do fórum em sua jornada :)

Um forte abraço e bons estudos!

Olá! O curso é bem didático e simples para desenvolver um líder incialmente. Aprender sobre a missão e o propósito de liderar é fundamental para qualquer pessoa que queira se tornar uma líder inspiradora e eficaz. Liderança não se trata apenas de orientar ou supervisionar um grupo de pessoas; envolve, principalmente, guiar as pessoas em direção a um objetivo comum que beneficie o todo, criando um ambiente onde cada um possa expressar seu potencial. A plataforma direciona em todos os itens citados.

Abraço

Adriana Kirsten.

Olá, Adriana! Tudo bem?

Que bom que você gostou do curso e que sentiu que ele orienta para uma liderança que guia objetivos e incentiva o potencial dos liderados. É importantíssimo para nós da Alura receber esses feedbacks e nos deixa muito feliz saber que esse curso está no caminho certo!

Agradecemos por compartilhar seu ponto de vista de vista conosco. Conte com o apoio do fórum!

Bons estudos!