Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Comentário positivo que quis compartilhar ao ver a aula

Na aula "Hábitos: da produtividade ás metas pessoais, "0.3 Dê adeus aos velhos hábitos" No início a professora faz o seguinte questionamento; Aprendizados do dia a dia: Erros, sucessos, aprendizado, busca pela melhoria contínua e etc... isso faz com que a gente se pergunte "O que aprendemos até aqui com esse curso e o que eu mudei com as aulas que tive até agora?". Bom, falando sobre mim, meu erro? não ter conhecido esse curso antes e começado a praticar todas essas dicas. Meu sucesso? de pouco a pouco estou realizando as pequenas metas que tenho anotado para concluír na semana. Meu aprendizado? a importância de de fato se dedicar ao estudo, mesmo que online (que muitos julgam ser uma forma de ensino não tão boa. Então resumindo, nossa busca pela melhoria depende do nosso desempenho, seja em cursos onlines ou presencial. A internet está aí, nos possibilitando um mundo cheio de caminhos, basta nosso esforço.

1 resposta
solução!

Oii, Emilly! Tudo bem?

Que comentário inspirador você compartilhou! Fico muito feliz em saber que o curso está te ajudando a alcançar suas metas semanais e a perceber a importância de se dedicar aos estudos, mesmo que online. A sua reflexão sobre erros, sucessos e aprendizados é um ótimo exemplo de como podemos usar a autoavaliação para melhorar continuamente.

Continue se dedicando aos estudos e caso tenha dúvidas, conte conosco para te auxiliar.

Bons estudos, Emilly!