Um boa tarde para todo grupo da Alura e da Geração Caldeira, meu nome é Brígida Messias, e estou participando da turma GC2025. Bom, falando agora do vídeo que eu estava assistindo, que pergunta: Na Organização onde voçê atua, como estão estes dois desafios? Resposta: Eu não atuo em nenhuma Organização no momento mas eu me imagino atuando de forma profissional como deve ser todo trabalhador. Adaptar-se das novas formas de trabalho, consiste em agir de forma eficiente e nossas bases atuais resumidamente são tecnologias que se baseiam em plataformas que nos ajudam a chegar ao cliente. Atualmente para propagar serviços, produtos e todas formas de venda precisamos de redes tecnologicas que nos auxiliam bastante quando se fala de mercado de trabalho eficiente. Então, é desafiador sim entrar em mundo moderno que se relaciona através das novas plataformas, mas é assim um mundo inovador.
Muito obrigada, vou tentar aprender mais acerca dos topicos da Alura, eu gosto muito de aprender aqui. O que eu escrevi acima apenas um comentário e gostaria de aprofundar mais.