1
resposta

[Sugestão] Comandos utilizados nas aulas

Boa tarde!

Acredito que ficaria melhor se, no início de toda aula, fosse disponibilizado o banco de dados que a professora está utilizando. Digo isso porque acontece de eu executar o mesmo comando que ela, porém os resultados retornados são distintos porque os nossos dados também estão distintos.

Além disso, fica mais fácil de fixar o conteúdo quando existem as abas de "desafio", com a disponibilização de um arquivo, o comando do desafio e a resolução do professor em "veja opinião do instrutor".

1 resposta

Olá, Ana! Como vai?

Agradeço muito pelo seu feedback, é super valioso para aprimorarmos o curso. Em relação aos resultados diferentes, gostaria de destacar que cada aula conta com uma seção chamada "Faça como eu fiz", na qual são utilizados os mesmos comandos pela instrutora. Isso inclui o INSERT TO, utilizado para preencher o banco de dados, o que pode te ajudar a evitar discrepâncias nos dados e garantir resultados consistentes.

Agradeço novamente pelo seu retorno, e quero assegurar que ele será repassado à equipe responsável.

Se surgir qualquer dúvida, estou à disposição.

Um abração e ótimos estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software