2
respostas

[Sugestão] Colocar a imagem do DER resolvido pelo instrutor

Olá pessoal! Tudo bem?

Gostaria de fazer uma sugestão: o exercício de criar um novo DER a partir dos requisitos para um sistema que gerencia conferências científicas é muito interessante, mas tenho ficado um pouco confusa por não conseguir visualizar o DER resolvido como referência. Acho que seria legal ter/incluir uma imagem do DER corrigido na seção "Ver Opinião do Instrutor"? Acredito que isso ajudaria bastante no entendimento e na comparação da resolução de cada um.

Desde já agradeço pela atenção.

2 respostas

Acredito que seja um Challenge, por isso não colocaram o DER, então acho que é pra gente resolver por conta própria.

Oi Murilo, boa tarde.

Grata pelo seu retorno, mas não acho que esse exercício que citei trata-se de um Challenge. Os challenge são diferentes pelo que entendo, são tratados tipo como um projeto maior próprio para ele (como se fosse um curso), não como um exercício dentro do curso. Para os Challenge, ok, faz sentido não ter "resoluções", mas nos exercícios que são propostos e inclusive tem uma parte onde mostrar as respostas "Ver Opinião do Instrutor" , não vejo o porque não ter o DER.