A aula foi apresentada 'em dupla', mas na prática aqui enquanto tento fazer junto, não soube como fazer de outra forma a não ser seguindo os passos dentro do meu próprio repositório do github kkkkkkk, então segui tudo corretamente e ao chegar na parte do git push, na aula apresentou um erro por falta de permissão do proprietário do repositório do github, mas pra mim a mensagem ao comando no terminal foi bem diferente aqui porque deu certo de primeira kkkkkkkkk print da resposta do comando usado
De qualquer forma segui anotando e dando continuidade nas instruções da aula, mas de começo fiquei bem perdida e sem entender bem como prosseguir ja que não havia dado o erro esperado, então deixo aqui no fórum pra que, caso você assim como eu tenha procurado alguém falando que também tava colaborando sozinho, pode ter certeza que fizeram igual! Olha o lado legal, você aprendeu a colaborar sozinho kkkkkkkkkk, não deixa de anotar as recomendações e instruções seguintes pra quando for colaborar com alguém, a ausência do erro esperado não significa que você errou (nesse caso)!