1
resposta

[SUGESTÃO]: CHATGPT

O curso está desatualizado, pois o Serverless Framework e a AWS possuem configurações diferentes em alguns aspectos atualmente. No entanto, isso não deve ser uma desculpa para deixar de aprender. Eu utilizei o ChatGPT para me ajudar a configurar tudo de forma correta e atualizada, permitindo que eu seguisse com as instruções do curso. Recomendo utilizar a IA para preparar o ambiente de estudo, o que é uma ótima oportunidade para aprender a resolver questões do dia a dia, como lidar com atualizações e mudanças. Afinal, elas sempre vão surgir. Com as ferramentas certas, tudo se resolve. Fica a dica!

1 resposta

Olá Alexsandro, tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar sua experiência e sugestão. É realmente importante se manter atualizado, principalmente em áreas como o desenvolvimento serverless, onde as ferramentas e plataformas evoluem rapidamente. Utilizar o ChatGPT para ajudar a configurar o ambiente e resolver problemas é uma ótima estratégia, pois ele pode fornecer orientações sobre as mudanças e atualizações mais recentes.

Uma dica simples: ao utilizar o ChatGPT para resolver problemas de configuração, tente sempre verificar as documentações oficiais das ferramentas, pois elas podem ter detalhes específicos que a IA pode não cobrir totalmente.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!