3
respostas

[Sugestão] CFD - Gráfico

Se você, como eu, ficou pensando em como é, na prática, que esse gráfico pode ser lido e pode ajudar na tomada de decisão, esse artigo pode ser interessante:

Conheça 5 padrões de CFD para facilitar sua vida

Acho até que isso poderia ser uma aula do curso, futuramente. Apesar de que foram mostrados dois gráficos, um deles é um gráfico "ideal", ou seja, que sabemos que não vai acontecer na prática. Então, isso não ajudou muito a responder, para mim, a utilidade do gráfico e como deve ser analisado.

Os exemplos mostrados no artigo não têm foco nos números, mas sim no "desenho" que o gráfico vai formando. Isso permite, portanto, identificar padrões em nossos projetos e ter uma ideia sobre o que pode ser melhorado..

3 respostas

Oii, Gustavo! Tudo certo?

Obrigada por compartilhar sua sugestão, isso faz com o que a comunidade aprenda e cresça muito mais! Ótima ideia sobre o curso, caso queira preencher esse formulário com todos os detalhes sobre como seria esse curso, fique à vontade. Dessa forma, a equipe terá acesso a sua ideia e analisará a proposta.

Continue se dedicando aos estudos e conte sempre conosco para te auxiliar.

Até mais!

Agradeço a atenção, Nathalia.

De toda forma, minha sugestão não é para a criação de um curso, mas sim para uma aula ou atividade que poderia ser incluída nesse curso que estou fazendo (Kanban: evolua suas entregas com métricas).

No formulário, não vi uma opção de sugerir isso; apenas de sugerir a criação de um curso novo.

Obrigado!

Oii, Gustavo!

Obrigada por retornar.

Não se preocupe, você também pode dar essa sugestão na pesquisa que é disponibilizada ao final do curso. Terá uma caixa de mensagem para você escrever o seu feedback, a equipe do curso terá acesso também.

Espero te ajudado, até mais!