1
resposta

[Sugestão] Canvas na prática

Conhecia algumas funcionalidades do Canvas, mas somente com o curso foi possível melhorar minhas habilidades e explorar as diversas opções que não conhecia, como por exemplo o uso das grades, amei a dica. Sempre tive problemas em inserir as imagens e textos de modo que ficassem harmoniosas. meu trabalho vai ficar muito mais fácil rsrsrs. Quero agradecer ao instrutor Raphael que soube explorar o tema e trazer muitas dicas importantes. Valeu!!

1 resposta

Olá, Ana! Tudo bem?

Fico muito feliz em saber que o curso de Canva tem sido útil para você e que as dicas estão ajudando a melhorar suas habilidades. É sempre gratificante ver estudantes se desenvolvendo e explorando novas funcionalidades, como o uso das grades, que você mencionou. Muito bem!!

Agradeço muito suas palavras e tenho certeza de que o Raphael ficará muito feliz em saber que o curso tem sido benéfico para você.

Continue explorando e praticando o que aprendeu, e tenho certeza de que suas apresentações ficarão cada vez melhores.

Qualquer dúvida estamos aqui, ok?

Abraços e até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software