As aulas do Nico eram objetivas.. não tinha esse monte de papo furado que as aulas atuais tem agora!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
As aulas do Nico eram objetivas.. não tinha esse monte de papo furado que as aulas atuais tem agora!
Oii, Jean! Tudo bem?
Sinto muito por ter essa experiência, Jean. Porém, agradeço por nos trazer o seu feedback que é super válido. A Alura preza bastante pela interação que vocês têm aqui na comunidade, sempre nos trazendo sugestões, desejos, ideias e pontos de melhorias.
Certamente o seu depoimento colaborá na melhoria de nossos conteúdos.
Qualquer dúvida que surgir durante seus estudos, conte conosco.
Bons estudos, Jean!