Eu fui o mestre dos planos de estudos, fui vestibulando quando jovem, fiz técnico no Cefet, fui concurseiro... eu recomendo primeiro estude, marque o tempo máximo que você tem de concentração total, e quanto tempo tem durante o dia pra dedicar 100% àquilo. Depois você estabelece uma quantidade de horas semanais e o cronograma semanal. Acontece que quando fazemos o agendamento sem essa auto análise prévia, corremos o risco (grande por sinal) de não cumprir e se frustrar ou se sentir improdutivo, e a motivação vai pro ralo, e nos sentimos mal por não conseguirmos cumprir a agenda. Hoje adulto eu não estipulo dias para cumprir, ou horas diárias, eu coloco um plano de quais aulas vou vê, passo dois dias sem poder tocar nos assuntos, no outro já consigo mais horas livres para tal, e assim vou, no sabado ou domingo eu completo minha meta de estudos. Conselho de um tio que já esquentou muito banco estudando, se conheça primeiro, aprenda sobre si, depois execute a tarefa. Não adianta colocar uma agenda enorme a qual você não conseguirá cumprir. Cada um tem sua velocidade, respeite a sua, e o segredo do sucesso não é somente o hábito diário, é não desistir... pare por duas semanas se for preciso, mas volte o quanto antes. Nem sempre temos tempo livre pra dedicar aos estudos!!!! Valeu!!!!