Só quando cheguei na parte do logo, é que notei que o logo e o menu do lado esquerdo não estavam na primeira seção criada da home, tentei consertar, não consegui, tive que criar uma nova seção, ai sim ficou tudo na mesma seção.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Só quando cheguei na parte do logo, é que notei que o logo e o menu do lado esquerdo não estavam na primeira seção criada da home, tentei consertar, não consegui, tive que criar uma nova seção, ai sim ficou tudo na mesma seção.
Oi Selma, tudo bem?
Muito obrigada pela sua sugestão. E que bom que você conseguiu resolver. :D
Continue os bons estudos.
Um abraço.