Fala pessoal, espero que estejam bem,
Eu percebi que quando a bolinha ficava presa, ela estava tocando constantemente na raquete dentro dela, para resolver o problema eu simplesmente coloquei dentro da função que testa a colisão um "jump", assim que a bolinha toca na raquete ele leva ela pra frente da raquete, evitando assim que ela fique presa, segue abaixo um trecho do código
function colisaoRaquete(){
if (xBolinha - raio < posXRaquete + raqueteComprimento &&
yBolinha - raio < posYRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > posYRaquete){
**xBolinha = 26**
velocidadeXBolinha *= -1
raquetada.play();
}
}
function colisaoRaqueteBot(){
if (xBolinha +raio > posXRaqueteBot && yBolinha - raio < posYRaqueteBot + raqueteAltura && yBolinha + raio > posYRaqueteBot){
**xBolinha = 574**
velocidadeXBolinha *= -1
raquetada.play();
}
}