1
resposta

[Sugestão] botão específico para a resposta

sempre que preciso fazer alguma coisa, na tela ou copiar, selecionar, até mesmo clicar na tela para usar o scroll, eu acabo clicando sem querer numa resposta qq e erro. Por exemplo, eu estudo com a tela dividida, navegador e editor, e vcs sabem que qd clico numa tela as vezes outra só funciona se eu voltar a clicá-la. Nas respostas se eu estou a usar o outro lado, qd tenho que ler as opções, preciso usar o scroll, a neste momento clico na tela, e acabo, escolhendo sem querer. Não seria possível, deixar um lugar especifico para clicar , que não seja sobre a resposta? ou uma confirmação, do tipo, "tem certeza que esta e sua escolha", ou "confirme sua resposta?" Imaginem, qd fazemos a escolha, ai aparece um botão do lado pra confirmar? algo do tipo.

Obrigado.

um botão a mais

1 resposta

Oi Romeu,

Agradeço muito pela sua sugestão! Compreendo perfeitamente a sua frustração e complicações que ocorrem durante essa parte dos exercícios. Essa ideia é realmente muito boa e pode ajudar a evitar erros acidentais ao selecionar uma resposta.

Vou repassar sua sugestão para o time para que, quando eles pegarem essa tela para refazer, possam avaliar a possibilidade de implementar essa funcionalidade.

Mais uma vez, muito obrigado por sua contribuição.

Lembrando que você pode sugerir também no "Sugira uma funcionalidade" aqui no rodapé.

Abcs e bons estudos!