//Esse é um código bem parecido com o que aprendemos no início do curso de lógica de programação; na verdade, é igual, kkk. Pedi à #Luri para criar alguns exercícios com base em algumas aulas, e ela criou este projeto.
O intuito era fazer sozinho para que eu pudesse saber se o conteúdo das aulas estava sendo gravado em minha mente. E deu certo. Antes de chegar a esse exercício, me deparei com várias dúvidas e reassisti a várias aulas dos dois módulos de lógica de programação, até que comecei a usar a #Luri ao acabar as aulas e solicitei exercícios para praticar, e deu certo até aqui.//Deixe uma sugestão sobre o código ou sobre como aproveitar melhor todos os conteúdos.
alert("Bem vindo ao Jogo de Advinhação!"); 
let numeroAleatorio = parseInt(Math.random() * 100 + 1); 
let numeroDigitado = 0; 
let tentativas = 1; 
console.log(numeroAleatorio); 
while (numeroDigitado != numeroAleatorio){ 
    numeroDigitado = prompt("Digite um número entre 1 e 100"); 
    if (numeroDigitado == numeroAleatorio) {
        break;
    }  else {
        alert(`Você digitou o número ${numeroDigitado}, o número Aleatório é ${numeroDigitado > numeroAleatorio ? "menor!" : "maior!"}`);
    }
    tentativas++
}
let palavraTentativa = tentativas > 1 ? "tentativas" : "tentativa"; //operador ternario  
alert(`Parabéns, você acertou o número aléatório com ${tentativas} ${palavraTentativa}!`);
 
            