Excelentes dicas de livros, dentre os quais me interessei muito pelo Ikigai e o Mindset. Eu já tinha lido algumas coisas interessantes sobre memória e aprendizagem, do pesquisador Alan Baddeley, livro chamado "Memória".
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Excelentes dicas de livros, dentre os quais me interessei muito pelo Ikigai e o Mindset. Eu já tinha lido algumas coisas interessantes sobre memória e aprendizagem, do pesquisador Alan Baddeley, livro chamado "Memória".
Olá Leo, tudo bem?
Fico feliz em saber que você está gostando das dicas de livros e que já tem interesse por títulos como "Ikigai" e "Mindset".
Obrigada por compartilhar suas ideias e percepções conosco! Sua contribuição é fundamental para o crescimento da nossa comunidade na Alura. Continue empenhado e não hesite em retornar ao fórum sempre que tiver dúvidas ou quiser compartilhar mais insights.
Abraços e bons estudos!