Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Sugestão: Aviso sobre as mudanças nos navegadores

Olá,

Eu queria fazer isso de aparecer um texto e depois a pop up e modifiquei uma grande parte do meu código, mas não funcionou.

Decidi verificar no fórum pra saber alguma informação sobre isso e fiquei decepcionada ao saber que a atualização dos navegadores não permite mais essa diferença.

Quero dizer, sou super iniciante... E a gente sabe como essas coisas mudam rápido. Mas me senti como se estivesse aprendendo algo "inútil" - sobretudo depois de ler no comentário de alguém que "document.write" entre outros não são usados no dia a dia da programação. Isso desanima, sabe?!

Então, minha sugestão é que se escreva na parte transcrita da aula que isso já não acontece mais assim... E que não escrevam que estamos aprendendo coisas ultrapassadas!

Obrigada.

2 respostas
solução!

Olá Bruna, tudo certinho com você??

Eu entendo o que mencionou e levarei esse ponto a nossa coordenação para revisar o curso, obrigado pela sugestão.

Contudo, gostaria de deixar a minha opinião sobre isso. Eu já passei por algumas linguagens e tecnologias, sim as coisas avançam e mudam muito rápido mesmo, mas sabe eu sinto que nenhum conhecimento é perdido ou inútil, ainda mais quando estamos começando! Isso por que os exercícios e aplicações nos levarão a ter um aprendizado na área, uma transformação lógica e facilitar justamente para acompanhar essas evoluções constantes.

Muitas linguagens e/ou tecnologias se tornam legado, ou caem em desuso, mas faz parte do nosso dia-a-dia e por isso estamos constantemente olhando documentações técnicas e acompanhando essas mudanças =)

Espero ter ajudado com essa questão e qualquer dúvida, crítica ou sugestão é só retornar aqui! =)

Bons estudos

Oi Vitor, Obrigada pela resposta. Eu concordo imensamente contigo e acho que tudo o que estou aprendendo aqui vale para minha vida.

O que eu quis dizer é que o rapaz que respondeu o outro (dizendo que algo é ultrapassado) é que não deveria falar daquela maneira, porque pode desmotivar algumas pessoas...

Enfim, obrigada pela injeção de ânimo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software