A Autopercepção e a forma de nos refletirmos nossos comportamentos, pensamentos em relação ao mundo a fora e como devemos reagir em relação as situações (desafios do nosso dia a dia)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
A Autopercepção e a forma de nos refletirmos nossos comportamentos, pensamentos em relação ao mundo a fora e como devemos reagir em relação as situações (desafios do nosso dia a dia)
Oii, Levi!
Concordo com você! É muito bom ver você se dedicando aos estudos e praticando as reflexões, isso ajuda muito a internalizar o conteúdo.
Caso tenha dúvidas, não deixe de compartilhar conosco aqui no fórum.
Bons estudos, Levi!