Boa tarde, amigos! Tudo bom?
Não sei onde é o lugar certo de dar este tipo de sugestão, então estou postando no fórum mesmo. Caso houver um lugar correto, me apresentem!
Já fiz alguns cursos aqui no Alura e resolvi cair de cabeça na Web. Resolvi voltar e fazer o curso de lógica de programação com HTML e Javascript, começar bem do começo mesmo.
Me surpreendi com a qualidade deste curso de Lógica, é muito bem detalhado, explicado e divertido. Estou tentando terminar ele a alguns dias, uma semana, eu acho. O curso diz que é de 16 horas, mas tem tantos exercícios que parece que se prolonga mais do que isso.
De forma alguma estou reclamando da quantidade de exercícios, pelo contrário, quero fazer um elogio. Mas minha sugestão é que fizesse novamente o calculo de carga horária desse curso, pois não parece que o mesmo tem apenas 16 horas, se for fazer todos os exercícios e seguir todas as instruções, além de aprender e fixar conhecimento bem, passará de 16 horas!
Gostaria de deixar essa sugestão aqui, quero aproveitar e parabenizar por este curso de lógica, pois está excelente!!!
Valeu, Alura!