Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

[Sugestão] Aula 3 - pra quem se interessa em Python

Gente, tava revisando as aulas, e no dia eu acho que esqueci de avisar.

Pra quem se interessa em Python, no GitHub tem um repositório com a terceira edição gratui (e não pirata, o Rubens Prates da Editora Novatec cedeu gentilmente os arquivos com o texto integral e as figuras de Pense em Python, publicado sob licença da O'Reilly Media). Um excelente livro (https://penseallen.github.io/PensePython2e/)

Bons estudos!

1 resposta

Olá, Ricardo! Como vai?

Que legal você compartilhar essa dica com a galera!

"Pense em Python" é realmente um ótimo recurso para quem está começando ou quer se aprofundar mais em Python. É sempre bom ter materiais de qualidade disponíveis para complementar os estudos, ainda mais quando são acessíveis e autorizados pelos autores.

Espero que essa sugestão ajude muitos colegas que estão interessados em aprender Python.

Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!