2
respostas

[Sugestão] Até onde quebrar em pequenos componentes é válido

No último vídeo da aula 2, Bernardo apresenta como simplificar o código. Ficou muito bom, mas temos que entender que criar componentes e mais componentes também pode não ser muito saudável. Foram criados componentes que importam outros componentes. As vezes ficamos tão loucos por fazer um código simples que na verdade complicamos por colocar coisas as mais. Amigo leitor, esse é só um alerta: "faça o simples e faça legível". O seu eu do futuro e seu time vão te agradecer.

2 respostas

Oii, André! Tudo bem?

Agradeço por compartilhar com a comunidade do fórum uma sugestão tão valiosa, condizente e profissional!

Sempre que sentir vontade, pode compartilhar com a gente tanto os seus projetos, quanto dúvidas e feedbacks como esse. Pois ele nos ajuda muito a evoluir o nosso conteúdo para que vocês tenham uma experiência sadia e o entendimento a altura. Encorajo você a colocar esse feedback no formulário que aparece no final do curso também, dessa forma, o seu feedback terá uma visibilidade ainda maior pela equipe responsável do curso.

Continue se dedicando aos estudos e conte conosco para te auxiliar!

Bons estudos, André!

Olá, Nathalia. Tudo bem. E você como está? Vou colocar esse feedback no fim do curso então, pode deixar. Abração!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software