Oi equipe da Alura!
No package que instalei dos capitulos anteriores, somente havia o asset da personagem principal, não havia o sprite do robô! Talvez poderiam disponibilizar-lo neste capítulo? Valeu!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi equipe da Alura!
No package que instalei dos capitulos anteriores, somente havia o asset da personagem principal, não havia o sprite do robô! Talvez poderiam disponibilizar-lo neste capítulo? Valeu!
Seria uma boa Nicolas.
Opa. Eu vou verificar o que aconteceu, porque deixei o link para vocês baixarem o asset.
Agradeço pelo aviso de vocês!
Bons estudos!
Estou no mesmo ponto, e ainda não encontrei o caminho para o asset do Robô dentro da plataforma, porém fui procurar no github do curso e encontrei o png do robo (ainda não testei se vai funcionar)
https://github.com/alura-cursos/Alura-Fix-BlaidHunt/tree/main/Assets/_external/Robo%20Assets/Sprites
Valeu Willian! Curtindo demais o curso e vi que virou uma formação, muito bom!
Exato João Victor, fiz o mesmo! Também peguei o robô caçando no github! haha Marquei sua resposta como solução provisória!
Bom curso a todos!