5
respostas

[Sugestão] Apresentação

Olá, comunidade ONE !! Todos bem? Abro este tópico às apresentações pessoais.

Sou Neto Paiva: 56 anos, designer de formação, artesão por opção, aprendiz por paixão. Em transição de carreira. Tenho grande interesse na área de programação, vejo muitos pontos semelhantes com design, principalmente na solução de problema. Gosto de aprender, pesquisar, conhecer...

Áreas de interesse

  • Programação
  • Front-end
  • Inovação & Gestão
  • Mobile
  • Data Science
  • UX & Design

E você, diga aí .

5 respostas

Olá, Carlos!

Parabéns pela iniciativa.

Estou acompanhando este tópico para conhecê-los, sejam bem-vindos e bem-vindas!

Parabéns Carlos, sua vitalidade é bastante inspiradora! Me chamo Lucas Sousa, 39 anos, formado em Economia (não deslanchei na área econômica), técnico em manutenção elétrica e climatização ( gosto de ver as coisas funcionando conforme o objetivo para que foram desenvolvidos). Estou aqui com objetivo de transição de carreira, comecei a estudar sobre tecnologia e me identifiquei com o dinamismo da área. Agora é seguir em frente nesse projeto, ainda mais com essa oportunidade oferta pela Oracle e Alura.

Vamos em frente!

Olá, gente! Tudo bem? Sou Evanete Dias, 36 anos de Uruçuí/Pi, Licenciada em Matemática pelo IFPI, mas apaixonada pela tecnologia e no momento estou em transição de carreira. Gosto de aprender coisas novas e estou muito feliz em está participando dessa seleção da ONE! Amando muito cada curso!!

Olá, Fernada, Lucas, Evanete!!

Como estão?

Bom saber que estamos todos aqui, unidos na busca do crescimento e aprendizado, desafios e realizações.

Vamos em frente que esta trilha tá massa e é intensa!

Hoje consegui finalizar a primeira etapa obrigatória, estou muito contente de estar aqui, de ter acesso livre a um conteúdo e equipe de tamanha excelência. Acredito que tenha compreendido bem os conceitos do JavaScript e lógica de programação, consegui realizar as atividades com segurança, indo além no desenvolvimento das soluções propostas pelo professor e imaginando tantas outras utilizações. Isso me deixou muito mais confiante e extremamente contente, este sentimento é oxigênio para quem está mergulhando em águas desconhecidas, Lucas e Evanete devem entender bem ao que me refiro.

Eu sei que esta oportunidade chegou na hora certa e sou muito grato por tudo que estou recebendo _/\_.

Agora, é finalizar a trilha de soft skills e seguir com a hard, deve vir muito mais conteúdo impressionante!!!

Vamos em frente, com fé e coragem!!

Abs e bons estudo e trabalho a todos!!

Olá! Eu sou a Isabella, tenho 30 anos. Atualmente sou engenheira civil orçamentista, porem, estou sempre estudando novos cursos e explorando novas áreas. Espero que consiga realizar a transição de carreira em breve. Hoje, finalizei o curso de Hábitos: da produtividade às metas pessoais.

Vamos sempre em frente!

Bons estudos a todos! nos vemos por aí