Oi, pessoal! Só queria deixar a sugestão de dois apps que me ajudaram bastante nas minhas noites de insônia e sugerir que se você está passando por isso, é bem possível que isso afete toda sua relação consigo mesmo e com os outros, portanto não se culpe se estiver com o humor daqueles, ou com energia baixa... aprenda a descansar a mente ou até mesmo a cansar a mente! rs
- app 1: ifeel
- app 2: headspace
Não vou falar muito, acho que cada um tem que baixar e experimentar por si mesmo porque o que conta é a experiência individual de cada um, mas se você tiver num momento em que não tem ninguem pra conversar e quiser falar (alias, escrever), é o ifeel (é uma terapia por chat, recomendo baixar e deixar la instalada no celular qualquer coisa), vc basicamente vai escrever no seu diario e um psicologo vai ler e te responder kkk vão por mim, é bom.
O headspace é muito simples e tem meditações pequenas, tá no escuro sozinho, não quer ouvir musica e quer dormir rapido, coloca uma meditação de respoiração e voilá... só acorda no dia seguinte (espero que eles não estejam me hiptonizando, mas se tiverem tudo bem, tem dado certo), é isso.
Boa sorte galera.