1
resposta

[Sugestão] App para exercícios respiratórios

Fala galera! Hoje vocês já usaram uns minutinhos do seu tempo para ter um autocuidado? Vim deixar uma dica que me ajuda bastante a manter minha saúde física e mental em equilíbrio, que é a prática de exercícios respiratórios. Vou deixar aqui abaixo uma breve descrição sobre os benefícios dessa prática.

Praticar exercícios de respiração pode trazer muitos benefícios para a saúde física e mental. Através de técnicas específicas, é possível melhorar a oxigenação do corpo, reduzir o estresse e a ansiedade, além de promover a concentração e a clareza mental. Esses exercícios também podem ajudar a controlar a pressão arterial, fortalecer o sistema imunológico e melhorar a qualidade do sono. Além disso, a prática regular de exercícios de respiração pode ser uma ferramenta poderosa para aumentar a consciência corporal e melhorar a conexão entre o corpo e a mente.

O App que eu utilizo se chama: Breathe: relaxe & foque

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.havabee.breathe&hl=pt_BR&gl=US

1 resposta

Olá Silas! Tudo bem?

Agradecemos o por compartilhar essa dica incrível de autocuidado conosco! A prática de exercícios respiratórios realmente traz diversos benefícios para a saúde física e mental. É ótimo saber que você encontrou um aplicativo que te ajuda nesse processo.

A prática regular de exercícios de respiração pode realmente aumentar a consciência corporal e melhorar a conexão entre o corpo e a mente, contribuindo para o equilíbrio e bem-estar geral.

Bons estudos!