1
resposta

[Sugestão] Aplicativo Pomodoro

Uma sugestão é o aplicativo "Focus To-Do" de gerenciamento de tarefas e foco que me tem ajudado bastante a aumentar minha produtividade no trabalho e nos estudos. Já o utilizo há algum tempo e percebi uma grande melhoria no meu foco, deixando de procrastinar nos momentos que exigem atenção.

Com ele é possível criar tarefas e eventos, planejar seu dia e sua semana. Além disso, é possível acompanhar seu progresso, pois o aplicativo possui uma ferramenta de relatório que pode ajudá-lo a monitorar o tempo gasto em cada tarefa e o tempo que você ficou focado.

1 resposta

Olá Diego, obrigado por compartilhar sua sugestão conosco! O aplicativo "Focus To-Do" parece ser uma ótima ferramenta para gerenciamento de tarefas e foco. É sempre bom ter uma ajuda extra para manter o foco e aumentar a produtividade, principalmente nos dias de hoje em que estamos expostos a muitas distrações.

Eu já utilizei alguns aplicativos de gerenciamento de tarefas e posso dizer que eles realmente fazem a diferença. É muito importante ter um planejamento e uma organização para conseguir cumprir todas as tarefas e metas que temos.

Obrigado novamente pela sugestão e pela contribuição para a comunidade. Espero que continue tendo sucesso em seus estudos e trabalho com a ajuda do aplicativo.

Espero ter ajudado e bons estudos!